Confira!

Graciele Lacerda se irrita após sofrer acusação de seguidora na web: “Fico chocada”

Noiva de Zezé Di Camargo responde internauta sobre acusação polêmica

Publicado em 11/08/2022 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda usou as redes sociais nesta quarta-feira (10), e rasgou o verbo após ter sido alvo de ofensa feita por uma seguidora. Na ocasião, a noiva de Zezé Di Camargo abriu a caixinha de perguntas e criticou após ser chamada de sínica por uma mulher.

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital argumentou não possui o hábito de responder mensagens maldosas, mas se exaltou ao ser acusada de mentir para seus milhares de seguidores. “Porque você inventou cólica no aniversário do Joaquim? Muito cínica”, criticou a internauta, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria tanto entender essas pessoas. Que loucura isso! E ainda falar que inventei, e tem mais viu gente?”, iniciou Graciele Lacerda. “Ela colocou várias caixinhas [perguntas] alguém me explica isso?”, questionou ela.

“Ai gente, desculpa! tem coisas que eu ignoro né? Mas o dela não consegui, porque toda vez que eu passava, tinha ela perguntando a mesma coisa”, completou a noiva de Zezé Di Camargo, que se defendeu novamente do fato de inventar supostas desculpas para não comparecer em eventos.

“Fico chocada”

“Gente, eu fico chocada com pessoas assim, juro! Só para responder para ela, já que ela tá tão assim falando: eu fui sim no aniversário do Joaquim que foi no dia 23. Foi um almoço, eu estava na casa dele. Eu só não fui à festa, que foi no sábado, porque eu realmente estava com cólica, eu realmente estou menstruada, será que ela quer que eu mostre aqui que estou menstruada?”, pontuou Graciele.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda fala sobre climão com Zezé Di Camargo após vídeo polêmico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio