Plena

Graciele Lacerda usa short rasgado e pernões chamam atenção

A influencer anda muito feliz ao encontrar cachorra que tinha sumido

Publicado em 10/11/2021 01:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda, influencer, apareceu plena na rede social nesta terça-feira (09). De short rasgado, barriga à mostra e pernões em destaque, a beldade colecionou elogios.

“Te amo”, “linda”, “maravilhosa”, “foto maravilhosa”, “linda”, “perfeita”, “espetáculo”, “linda demais”, “linda e de um coração sem tamanho”, “você não envelhece não”, “nunca vi mais linda”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a influencer respondeu se é verdade que seu noivo, Zezé di Camargo, já quebrou a parte íntima, causando espanto na resposta.

Graciele Lacerda acumula mais de 2 milhões de seguidores na rede social e investe pesado em ensaios fotográficos quentes.

Sumiço da cachorra e final feliz

Na quinta-feira passada (04), Graciele Lacerda usou a rede social para mostrar todo o seu desespero com o sumiço da cachorra e pedir ajuda. 

“Pessoal, acabei de receber a notícia que a Caramela sumiu da fazenda! Os funcionários procuraram por todo o lugar e não encontraram! Quero pedir a ajuda de todos os moradores da região de Araguapaz, e das fazendas vizinhas! Por favor, caso a encontrem, entrem em contato conosco! Tenho fé que vamos encontrar com a ajuda de vocês! O meu coração chega a doer, preciso muito da ajuda de vocês!”, colocou em um post na rede social.

Nesse final de semana, aos prantos, Graciele mostrou que sua cachorra foi encontrada. 

“Obrigada! Graças a Deus acharam a caramela! Em meio a tanta tristeza essa notícia trouxe acalento ao meu coração! Obrigada a todos que ajudaram! Muito obrigada!”, desabafou. 

LEIA MAIS: Gloria Groove comove a web com depoimento impactante sobre Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio