ENTENDA

Gracyanne Barbosa confessa sobre criação de conteúdo adulto no Privacy

A musa fitness contou o motivo de ainda não ter criado conteúdo

Publicado em 27/02/2023 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa criou uma conta no Privacy, uma plataforma de conteúdo adultos, contudo, ainda não está movimentando o perfil. A musa fitness contou qual é a condição para compartilhar fotos e vídeos sensuais na plataforma.

De acordo com Gracyanne, o perfil só foi criado para combater os fakes na plataforma. Porém, mesmo publicando fotos exibindo bastante o seu corpo no Instagram, só pretende criar conteúdo caso Belo, seu marido, tope fazer junto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Camila Queiroz rebate comentários acusando de exaltar ‘magreza extrema’: “sou assim”

Não tem nada. Eu só abri porque tinha vários fakes, aí abri para ser meu. Mas acho que nem vou fazer nada, a não ser que o Belo queira fazer um ensaio sensual comigo”, disse, em entrevista à Bia Rohen, da Quem.

Maternidade

Gracyanne tem planos de ter filhos com Belo, porém, no momento decidiram esperar mais um tempo. A influenciadora quer que o marido possa aproveitar os filhos, o que não aconteceu com os quatro primeiros por causa da agenda de shows e compromissos.

“Eu já quero muito, mas acho que depende de tudo conspirar a favor. Estou muito mais parada e consigo me organizar, mas a parte profissional do Belo de repente explodiu. Ele já tem quatro filhos que não curtiu, e ele quer curtir, só que agora ele tá cantando, trabalhando como ator [em Veronika, nova série do GloboPlay] e mais um monte de coisas. Não sei se este vai ser o ano vai ser o ano em que a gente possa parar um pouquinho e curtir. Quero que, quando a gente tiver um filho, os dois possam viver isso juntos. Deus Prepara coisas que a gente não espera. Quando for o momento ideal e Deus permitir, teremos com certeza”, disse ainda, em entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio