Gracyanne Barbosa declara sobre Viviane Araújo: “Fã do meu marido”

Publicado em 18/04/2019 12:57
Publicidade

Gracyanne Barbosa voltou a falar de Viviane Araújo cantando música de seu marido, Belo. Há pouco tempo a atriz apareceu em um vídeo que viralizou na web, cantando um pagode do grupo Soweto, em que o cantor fazia parte. As duas chegaram a falar do assunto na época.

Em entrevista ao TV Fama, a musa fitness declarou, que não achou que o vídeo foi uma provocação. “Realmente ela estava ouvindo várias músicas. Gente, quem não escuta Soweto? Quem que não escuta Belo? Se ela esta debochando ou não é uma pergunta que deve se feita pra ela. eu não tenho como saber”, afirmou ela.

“Mas eu acho que ela tava curtindo. É uma fã, está divulgando o trabalho do meu marido. Quanto mais gente cantar, mais sucesso para o Belo; e ele merece”, completou ela. Ela chegou a declarar que sua única queixa foi quanto ao episódio do carnaval, em que Viviane disse que ela deveria falar bem dela, porque errou com a atriz.

Em sua declaração sobre o assunto, em sua defesa, Viviane disse que não quis provocar a musa. “Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto. Não quis afrontar ninguém. Agora se eles lá do outro lado, não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história”, disse a atriz que está no ar em O Sétimo Guardião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio