Rasgou o verbo

Gracyanne Barbosa detona comparações com Viviane Araújo: “Sofro ataques”

Musa fitness relembrou as polêmicas durante o início do relacionamento com o cantor Belo

Publicado em 14/06/2023 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa falou sobre o início da relação com o marido, Belo, e descreveu a situação em que se encontrou após ser apontada como a pivô da separação do cantor com a atriz e dançarina Viviane Araújo.

Em entrevista ao jornal Extra, a musa fitness afirmou ter ficado “assustada” e “incomodada” com o tratamento recebido na época. “Passei por várias situações bem complicadas de fãs que não aceitavam. Belo nunca demonstrou chateação por conta da situação. Eu sofria mais porque era mais atacada, e ele não deixava eu me sentir sozinha”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, Gracyanne Barbosa detonou as comparações feitas entre ela e Viviane Araújo, e que o fato acontece até hoje, mas busca lidar melhor com a situação atualmente. “Talvez tenha afetado um pouco meu psicológico [na época], já que a gente fica chateada e com medo. Cheguei a me perguntar se seria atacada eternamente”, explicou.

“Sofro ataques”

“De fato, ainda sofro ataques. Já se passou tanto tempo, mas as pessoas ainda insistem em fazer comparações, mas hoje estou muito mais madura. Não tem mais nada que as pessoas falem que possa me tirar do sério”, garantiu ela.

VEJA MAIS: Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre relacionamento aberto com Belo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio