VEJA A FOTO

Gracyanne Barbosa empina bumbum grandão ao lado de carro de luxo

A musa fitness ostentou seu corpo musculoso e conquistou elogios dos seguidores

Publicado em 25/05/2022 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa deixou os seguidores eufóricos após compartilhar um clique ostentando seu corpo incrivelmente musculoso nas redes sociais. Como sempre, nos comentários, recebeu muitos elogios por sua boa forma.

A musa surgiu apoiada em um carrão de luxo, usando um look bem ousado, composto por um casaco aberto nas costas e um shortinho bem colado ao corpo, que destacava seu bumbum gigantesco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sabrina Sato elege lingerie vermelha e causa euforia ao ostentar corpo esbelto

“Duas máquinas perfeitas!! Super beijo Graci”; “Perfeita que fale né? Sonho em conhecer essa mulher”; “Que mulher mais lindaaaa, poderosa!”; “Nem precisa de legenda, uau”, são alguns dos inúmeros comentários que a musa recebeu.

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne abre o jogo sobre ter filhos

Belo tem quatro filhos e três netos, mas nenhum dos herdeiros é fruto do relacionamento com Gracyanne Barbosa, sua atual mulher. E em entrevista recente, revelou o desejo de aumentar a família com a musa fitness.

Gracy confirmou que o casal, em breve, irá tentar gestar e para isso, ela já até tirou o DIU (método contraceptivo) e revelou o que fez para ter segurança de trazer um bebê ao mundo.

“Eu só guardo [dinheiro] porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora. Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”, declarou, sobre uma reserva financeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio