MUSA FITNESS!

Gracyanne Barbosa empina o bumbum em local inusitado e mostra resistência

Esposa do cantor Belo impressionou os fãs com sua foto espetacular

Publicado em 22/06/2022 23:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa deixou os seguidores em seu Instagram completamente impressionados nesta quarta-feira (22). Na rede social, a musa fitness postou uma foto em que aparece empinando o bumbum em um local inusitado. Ao fazer a pose diferenciada, ela mostrou resistência e conquistou muitos elogios.

Na ocasião, Gracy estava usando um body amarelo cavado e resolveu testar seus limites em uma foto diferente. Na imagem, ela surge sobre uma piscina, apoiando pés e mãos nas superfícies, como se fizesse uma “ponte” entre as duas extremidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao comentar sobre a pose, ela brincou: “Perdi uma unha do pé nessa foto, mas valeu”, brincou a esposa do cantor Belo, mencionando o perrengue que enfrentou durante o ensaio, feito pelas lentes do fotógrafo Davi Borges.

Nos comentários da publicação, no entanto, a musa fitness foi muito elogiada. “Eu amei essa foto, ficou ainda mais Deusa”, disse um rapaz. “Musa mais linda”, declarou uma fã. “Linda demais, minha inspiração”, afirmou um admirador. “Perfeição define essa mulher”, destacou uma outra seguidora.

VEJA MAIS: Nua, Gracyanne Barbosa faz tratamento no bumbum e exibe aos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio