Confira!

Gracyanne Barbosa explica motivo para recusar participação em ‘A Fazenda’

Musa fitness e esposa de Belo é cotada para o reality show da Record todos os anos

Publicado em 14/09/2021 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa revelou o verdadeiro motivo de recusar o convite para entrar no reality show A Fazenda 13, da Record. A musa fitness e influenciadora digital é sempre cotada pra integrar o elenco da atração, mas nunca foi confirmada.

Em participação especial na pré-estreia do programa nesta segunda-feira (13), a morena abriu o jogo. “Oi gente, passando aqui para avisar que eu adoro ‘A Fazenda’, estou super ansiosa, já vai começar, pena que mais uma vez, eu não vou estar nessa edição”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Gracyanne, o verdadeiro motivo de recusar o convite possui nome: o marido, Belo. “Eu sei que todos os anos vocês perguntam se eu vou estar. E eu confesso que eu quase aceitei, mas eu tenho um motivo muito sério para não aceitar. Deixa eu mostrar pra vocês o meu motivo”, disse, entre risos, ao mostrar o cantor no vídeo.

“Eu! Aqui já é uma fazenda: tem cachorro, gato, papagaio, passarinho. ‘A Fazenda’ é aqui em casa. Eu não consigo ficar longe dessa mulher”, afirmou ele. “Ele não deixa, diz que vai ficar com muita saudade. A próxima edição tem que entrar eu junto com o marido”, finalizou Gracyanne Barbosa.

A Fazenda 13

Com estreia marcada para a noite desta terça-feira (14), a 13ª temporada de A Fazenda já possui 14 dos 21 nomes confirmados. Dentre eles, Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Mileide Mihaile, MC Gui e Medrado. A apresentação agora será liderada por Adriane Galisteu.

VEJA MAIS: Gracyanne Barbosa resgata fotos peladas para revista Sexy na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio