SAIBA MAIS!

Gracyanne Barbosa expõe mensagens com Belo e detalhe vira assunto

Fãs perceberam a falta de reciprocidade no romantismo da famosa com o cantor através das mensagens

Publicado em 26/08/2021 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa resolveu atender o pedido de um seguidor que quis ver em seu celular, a última conversa da musa fitness com o marido, Belo. Entretanto, ao expor as mensagens, um detalhe acabou chamando atenção dos internautas e rapidamente viralizou na web.

Na ocasião, fãs perceberam a falta de reciprocidade no romantismo da famosa com o cantor. Isso porque, ela chegou a deixar três “eu te amo” do marido, sem respostas. Não demorou muito, e o assunto rapidamente viralizou nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Gracyanne deixando o Belo no vácuo em todos os ‘eu te amo’ que ele manda”, apontou um seguidor. “Socorro, a conversa da Gracyanne com o Belo [risos]. Ele romântico, incompreendido e ela ‘vem com Deus’”, brincou outro. “Eu tô rindo tanto do print da conversa de Gracyanne com Belo. Ele todo romântico, meloso, falando eu te amo a cada mensagem. E ela ignorando todas”, ressaltou mais um internauta.

Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre as mensagens

Após a repercussão das mensagens, Gracyanne Barbosa, que recentemente elogiou a boa forma de Lula nas redes sociais, respondeu nos comentários de uma página de fofocas do Instagram, que seu jeito de demonstrar amor ao marido é diferente e ele já estaria acostumado com os “vácuos” deixados por ela.

“Ele é assim o tempo todo e todos os dias. Eu que tenho um jeito de amar diferente, toda doida, mas ele entende [risos]. Te amo, Belo”, argumentou a musa fitness. Confira as mensagens:

Gracyanne Barbosa expõe mensagens com Belo e detalhe viraliza (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Gracyanne Barbosa cobre parte íntima com bolsa em foto nua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio