VEJA A FOTO

Gracyanne Barbosa faz biquíni desaparecer em corpo musculoso

Os cliques renderam muitos elogios à musa fitness

Publicado em 23/03/2022 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa aproveitou o passeio na praia nesta terça-feira (22), e ao compartilhar o momento nas redes sociais, deixou os seguidores babando em seu corpo saradíssimo.

Para aproveitar um bom banho de mar, Gracyanne elegeu um biquíni de cordinha vermelho, bem pequenininho, que quase desaparecia em seus músculos. A musa fitness deu destaque para seu bumbum e abdômen trincadíssimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Confira 8 famosas que já realizaram cirurgias íntimas

“Lindaaa!!! Minha inspiração !!”; “Perfeita de qualquer forma”; “Olha o corpo dessa mulher, perfeita”; “Um corpo é um corpo né”, são alguns, dos diversos comentários que recebeu na publicação, por causa da sua beleza.

Perda recente

Recentemente, Gracyanne Barbosa perdeu sua cadela de estimação, após 15 anos convivendo juntas. A musa fitness declarou que o animalzinho era como um filho para ela e não escondeu o sofrimento que estava tendo após a morte.

“Quase 15 anos juntas, mas a nossa ligação é tão forte, que parece até de outras vidas. Ah Bela, minha filha mais velha, meu anjo protetor, nunca imaginei a minha vida sem você. Por mais que soubesse que esse dia iria chegar, meu coração não estava preparado para a sua partida”, diz um trecho do desabafo, publicado na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio