Gracyanne Barbosa muda de nome e faz mistério nas redes sociais

Publicado em 09/04/2019 22:30
Publicidade

Todo mundo conhece Gracyanne Barbosa por conta de sua influência no mundo fitness, por seus cliques ousados e provocantes, e também por ser casada com o cantor Belo. No entanto, de acordo com seus perfis nas redes sociais, uma mudança vem por aí.

Sem fazer nenhum comunicado ou emitir maiores explicações, a musa fitness mudou a grafia do seu nome para Grazianne. Ao invés de CY, agora ZI no seu nome. A (ex?) Gracyanne foi procurada pela ‘QUEM’ e decretou: “O que posso adiantar é que tem muita coisa boa vindo por aí.

E esse é só o começo dessa nova fase. Posso adiantar que vai ter surpresinha”. Pouco mais de 7 milhões de seguidores a acompanham no Instagram, por exemplo. Por lá, segue o ritmo normal de publicações e continua publicando vídeos de seus exercícios físicos e afins.

Gracyanne Barbosa teve um final de semana um pouco complicado. A musa fitness sofreu uma lesão em seu bumbum gigante e teve que tratar o problema. Nos Stories do Instagram, a estrela mostrou um tratamento inusitado para tratar a lesão em seu bumbum. Para tratar o problema, Gracy se submeteu a agulhadas. “Agora é para tirar a tensão do glúteo após o treino. Agulhada nele! Para tirar aquela tensão, aquela dor que incomoda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio