Gracyanne Barbosa fala pela primeira vez sobre a prisão de Belo

Cantor foi preso no Rio de Janeiro após show aglomerado em escola no Complexo da Maré

Publicado em 17/02/2021 16:57
Publicidade

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais ao longo da tarde desta quarta-feira (17) e quebrou o silêncio diante da prisão do marido, o cantor Belo, que virou alvo de investigado após ter realizado um show no Complexo da Maré, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Em sua conta do Instagram, por meio do Stories, a musa fitness desabafou e entrou em defesa do companheiro, ressaltando a retomada em processo de etapas das atividades em meio à pandemia da Covid-19. “Desde que foi liberada realização de shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, Verifica tudo pertinente a ele e à equipe. E assim espera que todas as pessoas também façam”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne relembrou que Belo também foi infectado pelo coronavírus e destacou a preocupação dele nos cuidados com os seus fãs no geral. “Ele se preocupa com aglomerações e sempre reivindica quando se burla alguma regra, deixando ele e seus fãs em risco. Ele já pegou covid-19. E em casa tem a minha sogra e outros familiares nossos na zona de risco”, escreveu.

Por fim, a beldade agradeceu ao público pelo carinho e apoio concedido em meio a situação complicada, e frisou mais uma vez a necessidade do trabalho para alavancar a economia e ajudar famílias.

“Trabalhar com arte sempre foi matar um leão por dia. Nos dias atuais e de pandemia é matar mil leões a cada hora. Na verdade, não só com arte, né, minha gente? Nesse país tudo é difícil: até correr atrás do sustento da nossa família. Enfim, obrigada por todas as mensagens de carinho”, concluiu Gracyanne Barbosa.

VEJA MAIS: Nubia Oliiver posa quase nua apenas de calcinha fio dental: “Tesão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio