Ovos

Gracyanne Barbosa rebate críticas por comer muitos ovos

Influenciadora fitness falou sobre polêmica dos ovos

Publicado em 25/02/2024 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa usou suas redes sociais nesta sexta-feira (23) para rebater críticas sobre sua dieta, principalmente relacionadas ao consumo de ovos. A musa fitness, conhecida por sua rotina alimentar rigorosa, esclareceu que consome mais de mil ovos por mês e afirmou que a escolha não é para chamar atenção da mídia. Em um vídeo, ela explicou os benefícios do alimento para sua digestão e salientou que não sofre com gases.

A esposa do cantor Belo compartilhou detalhes de sua preferência por ovos, destacando que aprecia a versatilidade do alimento em diversas preparações. Gracyanne enfatizou que, apesar do consumo elevado, seu organismo está adaptado à dieta e ela não enfrenta problemas digestivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Gracyanne Barbosa fala sobre comer mais de mil ovos por mês

“Vi que ontem saíram umas notícias falando de ovos, que ninguém aguenta mais me ver comendo ovo. Gente falando: ‘duvido que ela coma tudo isso de ovo!’. Que bobeira! Eu vou inventar que como ovo para sair na mídia? Nossa!”, desabafou.

Ao responder às críticas de forma transparente, Gracyanne busca promover uma conversa sobre saúde e nutrição, defendendo suas escolhas alimentares e compartilhando sua experiência pessoal com seus seguidores. Sua abordagem visa desmistificar informações e reforçar a ideia de que cada corpo reage de maneira única aos diferentes tipos de dieta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio