Rotina

Gracyanne Barbosa relata perrengue em aeroporto com ‘comida azeda’

Musa fitness compartilhou a situação com seus seguidores

Publicado em 30/11/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa usou suas redes sociais nesta terça-feira(30) para compartilhar uma situação com seus fãs e seguidores. A influenciadora relatou um perrengue que enfrentou no aeroporto, enquanto aguardava a liberação de um voo.

“Tive um perrenguinho de aeroporto. Meu voo está atrasado, agora previsto para as cinco horas, e acabei de descobrir que minha última comida, a última batata doce está azeda. Só que estou com fome. Bastante fome. Estou apenas com uma dosezinha de whey. Se eu colocar com água apenas vou continuar com fome. Então vou colocar aqui nesse purê e vou ver se vai dar para comer. Eu acho que vai dar”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne contou nos vídeos, que a comida pode ter estragado por culpa dela. “É perrengue que já passei. Geralmente não estraga nada, mas quando fico muitos dias fora e vou para lugar quente. Tirei da marmita, coloquei no frigobar. Esqueci o frigobar aberto ontem, deve ter sido isso. Deve ser por isso que azedou, porque geralmente a marmita fica ótima”, disse.

E acrescentou: “Coloquei um pouquinho e provei, não deu certo. Então coloquei aqui e vou tomar com água mesmo. Porque não rolou”, finalizou.

Gracyanne Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Liberdade do corpo

Recentemente, Gracyanne Barbosa fez uma reflexão em suas redes sociais, sobre a liberdade do seu corpo. A musa fitness posou com um maiô fio-dental e encantou seus seguidores.

Porque eu amo o fato de poder dizer e principalmente sentir, que nenhuma parte do nosso corpo deve ser censurada ou escondida, afinal é nosso e nós devemos amar. E jamais nenhum padrão ou regra social poderá tirar nossa autoestima e liberdade“, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Rafa Brites faz desabafo sobre relaxamento das medidas de isolamento social: “Agoniada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio