Abriu o jogo

Gracyanne Barbosa revela como funciona a vida financeira com Belo: “É difícil”

A musa fitness contou como ela e o cantor conseguem sustentar mais de 10 pessoas

Publicado em 13/11/2023 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre como ela o marido, Belo, conseguem manter os gastos mensais, e explicou o fato de sustentarem mais de 10 pessoas em casa. A musa fitness revelou que apenas ela e o cantor são os que trabalham na própria residência, e deu detalhes.

+ Aline Wirley dá detalhes inéditos da adoção de um casal de filhos: “Vão chegar logo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É difícil”

“No momento só eu e o tudão mesmo [trabalhamos]. Manter uma casa hoje em dia é difícil, já que está tudo tão caro, imagina com mais de dez pessoas, escola, faculdade, funcionários, cachorros… é boleto que não acaba mais”, disse ela, durante interação com os seguidores em seu Instagram, no último domingo (12).

Gracyanne Barbosa, então, afirmou que torce para que os moradores consigam realizar o sonho da casa própria, e conquistem a própria renda financeira. “Eu e o Belo trabalhamos e nos dedicamos muito para que nada falte a eles e proporcionar tudo o que estiver ao nosso alcance, oportunidades que nós dois não tivemos”, contou.

“Hoje podemos fazer por eles, isso é gratificante demais. Claro que orientamos e ficamos na torcida para que se encontrem profissionalmente, evoluam. Enquanto isso estamos aqui na luta!”, concluiu Gracyanne Barbosa.

A lista, embora gigantesca, é composta pelas mães de Gracyanne Barbosa e Belo: Ledir Jacobina e Teresinha de Oliveira Pires, respectivamente. Além deles, há as filhas do cantor: Isadora e Ingrid, frutos do antigo relacionamento do músico com Elisa Silva. Alice, filha da caçula, também mora com eles.

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Gracyanne Barbosa faz pole dance usando calcinha fio-dental e causa alvoroço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio