Veja o que ela disse

Gracyanne Barbosa revela se possui apoio do marido, Belo, para ser atriz

Musa fitness é casada com o cantor desde 2011

Publicado em 01/07/2022 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa, influenciadora digital, integra o elenco do seriado Tô de Graça, do Multishow, e recebeu autorização especial do SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para exercer a função de atriz.

Em entrevista à jornalista Carla Neves, da revistra Quem, a musa fitness de 38 anos ressaltou que continua realizando estudos para a carreira artística. “Atuar era uma vontade que eu tinha anos atrás e que vai crescendo a cada dia, mas ainda falta muito para dizer ‘carreira de atriz’. Preciso estudar e me dedicar mais, é algo que tenho como meta e estou estudando para isso”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casada com o cantor Belo desde 2011, Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre o apoio que recebe do maridão. “Quando pode, ele assiste à gravação pessoalmente, lê meus textos (risos), assiste todos os episódios, dá sugestões e me incentiva a estudar e especializar na área”, destacou a famosa, que deixou em aberto a possibilidade de engravidar pela primeira vez ainda este ano.

“Antes eu fazia planos, colocava ‘data’, mas depois entendi que essa bênção vai acontecer no tempo de Deus. Só Ele sabe o momento certo, então entrego e confio nos planos dEle”, pontuou Gracyanne.

VEJA MAIS: Belo dá banho de mangueira em Gracyanne Barbosa e bumbum da musa se destaca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio