Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre vídeo de Viviane Araújo cantando música de Belo

Publicado em 01/04/2019 18:55
Publicidade

A esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, resolveu falar para o programa Fofocalizando sobre o vídeo que Viviane Araújo aparece cantando uma música do grupo Soweto, da época que Belo fazia parte do vocal. No vídeo, a atriz grita o nome do ex.G

“Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas intenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, opinou a musa fitness.

A morena ainda contou que torce pelo bem da famosa, inclusive revelou que faz orações por ela. Ela também relembrou de uma entrevista dada por Vivi, durante o Carnaval, em que falava indiretamente sobre a possível traição de Belo. “Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Acredito que ela estivesse meio altinha também. Toda declaração que ela faz, ela tenta me atingir e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada”, disse.

“Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas orações para ela. Torço do fundo meu coração para que ela seja feliz. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz. Já faz onze anos e essa história ainda continua. Sempre evito de falar dela. Mas quando sou atingida, tenho que mudar a minha postura. Vou começara me posicionar”, disparou Gracy, que já revelou mandar nudes para o marido quando estão longe um do outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio