Puxada de tapete?

Gracyanne Barbosa se revolta após perder posto de rainha de bateria: “Me tiraram”

A musa fitness ficou surpresa com post da escola de samba na rede social

Publicado em 03/11/2021 23:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa, musa fitness, foi bem sincera nesta quarta-feira (03) ao revelar o real motivo do seu afastamento da escola de samba União da Ilha do Governador, algo descoberto na rede social.

“Me tiraram”

Questionada por seguidores o motivo que teria saído, a influencer não se esquivou da resposta: “Porque me tiraram”, se revoltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da resposta atravessada da influencer, a escola de samba, por meio da rede social, rasgou elogios para Gracyanne em post de despedida.

“Foi três anos à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, Gracyanee! Boa sorte em seus trabalhos e projetos”, postaram.

Gracyanne Barbosa desabafou sobre a situação. “Não foi uma escolha minha; acabei de saber, lendo aqui e estou extremamente chateada, amo a união da Ilha e continuarei amando”, desabafou. 

Os seguidores da escola de samba ficaram indignados. “A maior estrela. Certeza que vai brilhar muito ainda”, “Não é possível, puxaram o tapete dela, maior sacanagem!”, “Ela era a cara da ilha!!!”, “Honrou por um bom tempo seu posto e nos representou. Sempre presente, simpática, bem vestida e abraçando a escola. Obrigada @graoficial”, dispararam.

Recentemente, Gracyanne causou na rede social ao aparecer completamente nua em cliques e deixou fãs em polvorosa.

LEIA MAIS: Filha de Fátima Bernardes exibe decote saliente em clique e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio