Gracyanne Barbosa sobre Viviane Araújo: “Foi desrespeitosa comigo”

Publicado em 07/05/2019 14:23
Publicidade

Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre Viviane Araújo. A musa esclareceu o que pensa da fala da atriz sobre ela no carnaval desse ano. Em conversa com o TV Fama, nessa última segunda-feira (06), Gracy contou que se sentiu ofendida.

Essa troca de farpas entre as duas já acontece há mais de 10 anos, motivada pelo final da relação entre Belo e Viviane. Segundo a artista, a musa fitness foi o pivô do término entre os dois. Durante o carnaval, a famosa atriz de o Sétimo Guardião afirmou. “Eu não fiz nada contra ela, quem fez foi ela, não eu. Quem bate esquece, que apanha não”.

“Neste ano, Viviane me agrediu de um jeito que eu não achei legal. Ela foi desrespeitosa comigo”, disse a musa sobre o comentário de Viviane. Em suas últimas declarações, ela afirmou que não foi motivo da separação entre o marido e a ex e que gostaria de dar um “basta” no assunto. “Não aguento mais”, pontuou.

Belo, por sua vez, defendeu a esposa em sua última conversa no programa Fofocalizando, SBT. “Traí ela sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela [Viviane Araújo] sabe disso”, chegou a dizer. O cantor prometeu que falará mais sobre o assunto em seu livro, que deve ser lançado no ano que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio