Ousada!

Gracyanne Barbosa surge completamente nua na web e surpreende

Musa fitness também refletiu sobre amor próprio

Publicado em 08/10/2021 11:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa provocou um verdadeiro incêndio em suas redes sociais nesta sexta-feira(08). A musa fitness e Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador deixou seus fãs babando com uma publicação ousada em seu Instagram.

Com 38 anos de idade, a esposa do cantor Belo surgiu completamente nua, exibiu suas ‘curvas poderosas’ para os seguidores e refletiu sobre amor próprio, enquanto escondia os seios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre que leio as mensagens de vocês, fico pensando sobre o amor próprio, quantas pessoas precisam aprender a se amar, se admirar e se aceitar. É uma tarefa fácil? Muitas vezes não! Mas, se olhar para você com mais atenção, verá a pessoa linda e incrível que é! Terá forças para buscar o seu melhor e se amar, cada dia mais”, escreveu ela.

E continuou: “Vamos praticar o amor próprio todos os dias, quem tá nessa comigo? O amor próprio pode ser definido como aquele cuidado, carinho e admiração que você tem por si mesmo. Mas o sentimento precisa ser de verdade e regularmente estimulado, como em toda relação“, refletiu.

Convite recusado

Sempre cotada para o elenco de A Fazenda, Gracyanne Barbosa explicou os motivos de não aceitar o convite para participar da competição rural.

“Eu sei que todos os anos vocês perguntam se eu vou estar. E eu confesso que eu quase aceitei, mas eu tenho um motivo muito sério para não aceitar. Deixa eu mostrar pra vocês o meu motivo”, disse aos risos.

“Eu! Aqui já é uma fazenda: tem cachorro, gato, papagaio, passarinho. ‘A Fazenda’ é aqui em casa. Eu não consigo ficar longe dessa mulher”, afirmou ele. “Ele não deixa, diz que vai ficar com muita saudade. A próxima edição tem que entrar eu junto com o marido”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra abre o jogo sobre relação com a ex-sogra: “Não ajudo ninguém”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio