Gracyanne Barbosa usa fantasia transparente e dá empinada no bumbum

Publicado em 16/02/2020 21:29
Publicidade

Gracyanne Barbosa aproveitou o convite para o Carnaval da Sabrina, no bloco Bar da Brahma, e chegou arrasando com a fantasia sexy que escolheu, neste domingo (16). Veterana de muitos carnavais, a esposa de Belo brilhou com o modelito escolhido para a folia de hoje.

Sensual, a famosa estava usando um body transparente com detalhes em verde e uma hot pants em verde neon. Combinando com o look, ela apostou em usar uma viseira e um tipo de chuteira que ia até o joelho.

Animada, ela celebrou nas redes sociais. “Quando recebi o convite para ser a Musa Tudão no Bloco do Bar da Brahma para o #carnavaldasabrina, me senti muito honrada. O entusiasmo e a euforia tomaram conta de mim, quem me conhece sabe que o carnaval me representa e é sempre uma felicidade participar dessa linda festa. O Carnaval da Sabrina foi um marco para a cidade de São Paulo, chegou para ficar!“, começou.

“A dona da festa, Sabrina Sato, como sempre, estava deslumbrante e isso já era de se esperar, nessa tarde de domingo o bloco arrastou uma multidão linda e animada que curtiu do início ao fim por todo o percurso e eu ainda não consigo descrever tamanha emoção, foi um sucesso, e ano que vem eu quero novamente estar aqui com todos vocês”, completou a musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio