Gracyanne Barbosa vira bumbum para o alto e quase mostra demais

A beldade recebeu comentários divertidos por causa do vídeo ousado

Publicado em 09/05/2023 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa não tem medo de exibir o corpo e já fez isso diversas vezes. Nesta noite de segunda-feira (08), a famosa impressionou ao mostrar sua elasticidade de maneira ousada e sua intimidade quase ficou exposta nas redes sociais.

Em um vídeo, Gracy ficou de cabeça para baixo, usando um shortinho fio-dental no limite e por estar com o bumbum para o alto, quase mostrou demais. Além da elasticidade, o corpo saradíssimo também chamou atenção dos internautas, que deixaram comentários diversos no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após fase conturbada, Simone Mendes aparece chorando e agradece

“Amiga lá vem ele, disfarça e age naturalmente. Minha amiga:”; “Eu pensei e sei que você pensou”; “Misericórdia essa deusa não tem osso no corpo não”; “Nem na próxima encarnação eu terei essa flexibilidade”, foram alguns dos comentários.

Preguiça para treinar?

O foco de Gracyanne Barbosa deixa os internautas sempre chocados, porém, em uma revelação recente, a famosa confessou que é gente como a gente e sente preguiça de ir para academia. Mas revelou o motivo pelo qual não desiste de treinar pesado.

“Tenho preguiça igual a todo mundo, acordo às 6h da manhã morrendo de preguiça, querendo continuar na cama, mas eu tenho disciplina. Isso é fundamental para tudo na vida“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio