Recusou

Gravadora esclarece ‘não’ de Juliette a Luan Santana: “Convite foi recusado”

Campeã não participará do clipe do astro

Publicado em 18/05/2021 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A campeã do BBB21, Juliette Freire, continua sendo disputada por diversas marcas e empresas. Luan Santana, astro sertanejo, foi um que fez um dos convites para a advogada.

Quando deixou a casa do reality, Juliette foi convidada pelo cantor para estar no clipe de ‘Morena’. Na ocasião, a vencedora da edição afirmou que estudaria o convite, mas adiantou que gostaria de fazer a parceria com o artista. Na manhã desta terça-feira(18), veio à público que o convite foi declinado antes mesmo de uma negociação maior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma nota, a Sony Music esclareceu o ‘não’ de Juliette a Luan Santana: “Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa “A Eliminação – O Reencontro”, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow”, iniciou a gravadora.

E continuou, esclarecendo: “o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de “Morena”, que será gravado em breve”, informa o comunicado da gravadora.

Juliette Freire e Luan Santana. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Lore Improta fala sobre términos com Léo Santana: “Imaturidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio