Vem aí?

Grávida, Andressa Urach fala sobre planos de ter mais filhos

Modelo está grávida do marido, Thiago Lopes

Publicado em 13/08/2021 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach surpreendeu o público nesta semana, ao anunciar em suas redes sociais que está grávida, seu primeiro filho do relacionamento com Thiago Lopes. Mas, a eterna miss bumbum, quer seguir ampliando a família e deseja ter mais filhos em seu casamento.

Em conversa com a Revista Quem nesta sexta-feira(13), a modelo conta que estava planejando engravidar do marido há meses e que já não fazia uso de anticoncepcionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando me casei eu parei de tomar anticoncepcional. A gente desejava ter esse neném e estava desde o casamento já tentando de forma natural ter um nenêzinho. Não me preparei exatamente para isso, eu já tenho uma alimentação saudável e não fiz nada de diferente. O máximo que fiz foi tomar sulfato ferroso que é algo que eu já tomava há bastante tempo. Polivitamínicos também é algo que tomo, não foi para a gravidez”, contou.

E continuou, falando sobre o desejo de ter mais filhos. “Sim, eu acho maravilhoso ter a casa cheia, criança correndo. Por mim teria vários filhos. Eu só tinha esquecido a parte do enjoo, que está sendo bem difícil. Eu até brinquei com meu esposo porque antes dos enjoos eu estava querendo ter mais três, mas agora não sei se vou dar conta. Enjoo por tudo, por mexer no celular, com cheiro, comida, é uma fase bem delicada”, disse.

Andressa Urach e Thiago Lopes. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quero que meu casamento seja eterno”, afirma Andressa

Apaixonada pelo marido, a ex-participante de A Fazenda celebra a boa fase do seu casamento e revela o desejo de ficar para sempre com o atual companheiro.

Arthur foi a melhor escolha que eu fiz. Ele é minha vida. Eu amo Arthur, amo esse nenêzinho que está dentro da minha barriga, amo meu marido, quero muito que meu casamento seja eterno enquanto a gente estiver junto. Quero muito que esse nenê venha nos aproximar ainda mais, fortalecer ainda mais, mas eu acredito que o casamento é além dos filhos. É o amor, a lealdade, respeito, companheirismo. Eu jamais viveria um casamento de fachada, onde não existisse carinho, amor, só por causa de filhos”, disse.

E acrescentou: “Quero sim que seja eterno, porque amo demais o meu marido. Ele é um presente de Deus na minha vida. Filho é eterno, mas o casamento tem que ser regado todo dia, é como uma plantinha. O amor tem que ser cuidado todos os dias, como um jardim. Se não cuidar vem ervas daninhas.”

VEJA TAMBÉM: Assessoria de Vitão e Luísa Sonza desconversa sobre suposto término do casal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio