VEJA O QUE ELA DISSE

Grávida, Andressa Urach relata perrengues da gestação: “acho que fecho a fábrica”

A ex-modelo afirmou que não está se sentindo bonita e por isso evita registrar o momento

Publicado em 11/11/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach, posou ao lado do marido Thiago Lopes e relatou os perrengues que está passando durante a gestação. Ao mostrar a barriguinha de grávida, a ex-modelo declarou que não quer mais nenhum filho e que não está se sentindo bonita durante a gravidez.

“Como a gravidez mexe com a gente né? São sentimentos muito intensos, agora graças a Deus passou os enjoos. Mas agora estou sentindo fraqueza, não consigo ficar muito tempo de pé que parece que vou desmaiar! Acho que o @leonurachoficial está comendo toda a minha comida e não está deixando nada para a mamãe”, começou Andressa o desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora escreveu que, não está se sentindo bonita e por esse motivo quase não registra sua gestação: “[…] Corpo parece que fica estranho, tudo mudando… Não tenho nem vontades fazer foto. Fiz essa porque vocês estão sempre mandando mensagem perguntando porque quase não posto foto da barriga”.

Veja mais: Ana Paula Siebert rebate críticas por filha dormir junto com babá

“Acho que fecho a fábrica”

Em meio aos perrengues que está tendo que enfrentar na gestação, Andressa Urach afirmou que deseja “fechar a fábrica” e não quer mais filhos. Vale lembrar que, esse é o segundo filho da ex-modelo, mas o primeiro do relacionamento com Thiago Lopes.

“Ainda bem que falta só mais quatro meses para meu filho muito amado nascer! Ser mãe é maravilhoso, mas confesso que é um período bastante frágil pra gente. Acho que fecho a fábrica depois do @leonurachoficial , até porque se tentasse a menina, acredito que seria mãe de mais um menino.  […]”, finalizou.

Leia também: Grávida, Bárbara Evans rasga o verbo após perguntas sobre seu peso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio