Mamãe do ano

Grávida, Andressa Urach revela desejos na web

Modelo também contou que engordou durante a gestação

Publicado em 14/12/2021 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach está vivendo um momento muito especial da sua vida! A modelo entrou no sexto mês de gestação e usou suas redes sociais nesta terça-feira(14), para dividir uma situação com seus fãs e seguidores: ela começou a ter desejos.

Através de alguns vídeos nos stories, Urach contou sobre alguns alimentos que tem sentido vontade de comer e também falou sobre o peso que ganhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou com seis meses de gestação e agora comecei a sentir um desejo. Um dos que tive foi comer Xis. Nossa, me dá água na boca. Aqui no Rio Grande do Sul, é um pão com um monte de coisas dentro, como filé mignon, milho, alface. Vem um monte de coisas dentro. Também vontade de leite condensado, mas como bem pouquinho, estou cuidando. São só esses desejinhos”, contou ela.

Urach também falou sobre ter engordado durante os últimos meses, mas nada anormal. “Engordei só seis quilos, um quilo por mês. Então, está dentro do esperado”, contou ela.

Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)

Perrengue

Recentemente, Andressa Urach usou suas redes sociais para contar aos seguidores que não estava se achando bonita durante a gravidez e que planejava ‘fechar a fábrica’.

“Como a gravidez mexe com a gente né? São sentimentos muito intensos, agora graças a Deus passou os enjoos. Mas agora estou sentindo fraqueza, não consigo ficar muito tempo de pé que parece que vou desmaiar! Acho que o @leonurachoficial está comendo toda a minha comida e não está deixando nada para a mamãe”, disse ela.

E continuou: “Corpo parece que fica estranho, tudo mudando… Não tenho nem vontades fazer foto. Fiz essa porque vocês estão sempre mandando mensagem perguntando porque quase não posto foto da barriga. Ainda bem que falta só mais quatro meses para meu filho muito amado nascer! Ser mãe é maravilhoso, mas confesso que é um período bastante frágil pra gente. Acho que fecho a fábrica depois do @leonurachoficial , até porque se tentasse a menina, acredito que seria mãe de mais um menino“, contou ela.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Flávia Alessandra exibe barriga sarada na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio