Reta final

Grávida, Andressa Urach segue internada: “Não é fácil”

Modelo aguarda a chegada de Leon, seu segundo filho

Publicado em 07/02/2022 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde. Grávida, a ex-participante de A Fazenda deu entrada em um hospital na última sexta-feira(04), com pressão alta e algumas contrações. A modelo está na 33ª semana.

“Vim de ambulância. No hospital que eu estava não tem UTI neonatal. Como o Leon estava só com 33 semanas, eu estou com a pressão alta e tendo contrações com um dedo de dilatação, eu estou tomando remédio para amadurecer o pulmãozinho dele”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é fácil”

E continuou, tranquilizando os fãs sobre o seu estado de saúde. Andressa contou que a equipe médica vai tentar manter sua gravidez por mais algum tempo.

“Agora eu estou bem, né?! Em observação. A gente vai tentar segurar o máximo que der para que ele fique um pouco mais na minha barriga. As contrações doem. Não é fácil ser mãe. Acho que é por isso que a gente ama tanto os filhos, sofremos tanto pra ter eles. Leonzinho está na barriga e me causando preocupação, mas vai dar tudo certo”, contou.

Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)

Precaução

No último domingo(06), Andressa Urach explicou através de um vídeo no Youtube, que foi internada em Porto Alegre para evitar um parto prematuro.

“Eu fui medicada. Eles me deram um remédio pra segurar o Leonzinho porque eu estava tendo muita contração. Minha pressão já está baixando. Agora está 13 por 9. Foi um susto. Eu estou tendo muita contração, mas já fui medicada. Vou ficar internada para segurar o Leonzinho, pro meu bem dele. Já está tudo ficando bem”, contou.

Andressa Urach está grávida de Leon, fruto do seu relacionamento com Thiago Lopes. A lendária participante de A Fazenda também é mãe de Arthur, de 17 anos de idade.

VEJA TAMBÉM: Cacá Werneck, esposa de Monique Evans, detona Maíra Cardi: “Não aprendeu nada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio