Mamãe do ano!

Grávida, Bárbara Evans exibe preparativos da maternidade

Modelo se prepara para a chegada de Ayla

Publicado em 17/02/2022 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida da sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro, Bárbara Evans usou suas redes sociais para compartilhar um momento importante com seus fãs e seguidores. A modelo exibiu a mala e a bolsa que levará para a maternidade.

“Resolvi fazer a minha mala. A da Ayla não porque a mala não chegou e as roupinhas estão lavando. Vou levar essa fralda, que é uma calcinha. Minha intenção é usar absorvente. Vou colocar por baixo uma calcinha do dia a dia, e uma calcinha cintura alta para ir modelando”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos vídeos, Bárbara Evans exibiu uma mala de rodinhas e uma bolsa da grife Louis Vuitton, avaliadas na bagatela de R$ 11 mil.

“Roupa pra sair, vermelha, três conjuntos de camisola e sutiãs de amamentação. Estou levando uma meia de compressão. Um ferro para o papai passar a roupa da mamãe quando for sair da maternidade. E o chinelo, não pode esquecer”, detalhou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Dieta

Recentemente, a campeã de A Fazenda 06, contou aos fãs que conseguiu perder peso e diminuir o inchaço do corpo, com uma dieta que estava fazendo.

“Para quem não sabe, estou fazendo uma “dieta” nesses últimos 4 meses de gravidez. Consegui até perder um pouco de peso e percebi que estou bem menos inchada. Me sentindo muito melhor”, contou.

“Cortei o açúcar, a fritura, massa… procuro sempre me alimentar saudável. As vezes passo vontade sim, mas claro que uma vez na semana eu me permito escolher uma das refeições para matar a vontade, e hoje fui de hambúrguer!! Mamãe AMA!!”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, tem piora em estado de saúde e está em coma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio