ABRIU O JOGO

Grávida, Bárbara Evans fala sobre dieta: “Me sentindo muito melhor”

A modelo perdeu alguns quilos e conseguiu diminuir o inchaço com a nova alimentação

Publicado em 05/02/2022 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (05), Bárbara Evans compartilhou fotos de biquíni mostrando sua barriga na reta final da gestação e decidiu falar com os seguidores sobre o seu corpo nessa fase. Segundo a modelo, ela entrou em uma dieta e até perdeu peso, diminuindo o inchaço que estava tendo.

Bárbara afirmou que, no começo da gestação, se permitiu comer tudo o que tinha vontade, mas decidiu mudar a alimentação. O corpo da modelo foi até alvo de críticas e por esse motivo, teve que pedir mais empatia aos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me sentindo muito melhor”

“Para quem não sabe, estou fazendo uma “dieta” nesses últimos 4 meses de gravidez. Consegui até perder um pouco de peso e percebi que estou bem menos inchada. Me sentindo muito melhor”, iniciou Bárbara, em seu Instagram.

Na sequência, relembrou tudo o que se permitia comer no começo da gestação, porém, decidiu mudar completamente a alimentação, buscando uma gestação mais saudável. Mas claro, segundo Bárbara, quando tem desejo de comer algo, não passa vontade.

“Cortei o açúcar, a fritura, massa… procuro sempre me alimentar saudável. As vezes passo vontade sim, mas claro que uma vez na semana eu me permito escolher uma das refeições para matar a vontade, e hoje fui de hambúrguer!! Mamãe AMA!!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio