Rotina

Grávida, Bárbara Evans fala sobre susto após sentir dores na barriga

Modelo contou que ficou desesperada com a situação

Publicado em 25/11/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro, Bárbara Evans usou seus stories do Instagram para compartilhar com seus fãs e seguidores, uma situação inusitada que passou durante a madrugada desta quinta-feira(25).

A modelo contou que se assustou com algumas dores que sentiu em sua barriga. Prevenida, ela ligou para a médica acreditando se tratar de contrações prematuras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha gente, ser mãe de primeira viagem literalmente não é nada fácil. Eu deitei para dormir e começou uma dorzinha chata no pé da barriga, pensei… deve ser uma dor de barriga né? A dor ia e voltava. Tentava dormir e não conseguia, aí a mente já começa a pensar em mil coisas né?”, contou ela.

E continuou: “Será que pode ser contração? Melhor eu ligar para minha médica. Revirei na cama mais um tempo, com a cabeça a mil! Dez minutos se passaram e lá estava eu no vaso sanitário. Nunca fiquei tão feliz com uma dor de barriga. Mas olha gente, cada dia é uma coisa nova. Em questão de segundos, você entra em desespero”, relatou.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aumento de peso

Recentemente, Bárbara Evans conversou com seus fãs e seguidores, sobre o aumento de peso durante a sua primeira gravidez.

“Gostava do corpo de antes, porque estava achando o corpo dela mais bonito agora”, disparou um seguidor. Bárbara, então, respondeu: “Gostava sim! Amava!! Mas está tudo bem!! Não podemos ter tudo na vida, né?! Realmente a mudança não é fácil, nada fácil. Nunca estamos preparados para enfrentar a mudança drástica. Mas agora só o que desejo é que a minha princesa venha com muita saúde“, disse ela.

Logo depois, a modelo fez um desabafo. “Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comprar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem. Eu, Bárbara, só quero que a minha filha nasça saudável, depois eu corro atrás do meu peso. Isso não é um problema!“, afirmou ela em um dos trechos.

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel surge de sunga branca na web e volume impressiona: “Pedaço de bom caminho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio