Veja o que ela disse

Grávida, Bárbara Evans nega que esteja estufando a barriga em fotos e rebate

Modelo e atriz disse que não se importa em engordar durante a gestação

Publicado em 08/09/2021 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans, que está grávida de gêmeos – após passar por um difícil período de fertilização in vitro -, usou as redes sociais para rebater o comentário de uma seguidora. A mesma disse que a modelo e filha de Monique Evans estava estufando a barriga.

“Não estou estufando a barriga, estou grávida de gêmeos de 7 semanas e 5 dias. Eu engordei mesmo, foram cinco meses de muitos hormônios, corticoides, e muita angústia”, disse Bárbara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Pocah curte passeio romântico com noivo em barco

Além disso, a famosa contou que não vê problemas em ter engordado durante a gestação. “Eu não vejo problema nenhum de ter engordado e super me aceito do jeito que eu estou. No momento, eu não vou pensar em nada disso, depois eu corro atrás do prejuízo. E creio que as pessoas não falam do ‘resto’, porque, no momento, o que importa mesmo é a gravidez. Beijos no seu coração”, disse.

Recentemente, Bárbara compartilhou uma postagem no Instagram para mostrar a barriga de grávida, além de vídeos com ultrassom dos bebês. O momento foi comemorado por ela e seus seguidores.

CONFIRA: Gretchen faz apelo para Joe Biden após ter visto cancelado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio