VEJA A RESPOSTA

Grávida, Bárbara Evans rasga o verbo após perguntas sobre seu peso

A modelo está grávida de uma menininha após fazer tratamentos para engravidar

Publicado em 11/11/2021 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e a maioria dos questionamentos era sobre o seu peso e quanto teria engordado na gestação. A modelo acabou ficando bastante irritada com as perguntas sobre o seu corpo e rasgou o verbo.

Ao ser questionada se gostava do peso de antes da gravidez, a famosa afirmou que sim, mas que agora está passando por mudanças importantes por causa da gestação. “Gostava sim! Amava!! Mas está tudo bem!! Não podemos ter tudo na vida, né?! Realmente a mudança não é fácil, nada fácil. Nunca estamos preparados para enfrentar a mudança drástica. Mas agora só o que desejo é que a minha princesa venha com muita saúde. Depois a mamãe corre atrás dos quilos dela, sem problema nenhum! E não tenho dúvidas de que vou conseguir”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, sem paciências para perguntas sobre o seu peso, Bárbara respondeu que está cansada dos “fiscais de peso” e que uma mulher grávida não precisa se comparar com outras. Além disso, deixou claro que, no momento, sua prioridade é que a filha nasça com saúde e do resto ela corre atrás.

“Quando eu abro a caixinha de perguntas, as perguntas que mais aparecem é sobre o meu peso. Eu quero deixar bem claro para os ‘fiscais do peso’ que está tudo bem. Você pode engravidar e engordar, tudo bem. Quando estamos grávidas tantas coisas mudam, aparecem tantos desejos, tantas culpas, tantas dúvidas e inseguranças. Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comprar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem”, disse no stories.

Por fim, a modelo finalizou: “Eu, Bárbara, só quero que a minha filha nasça saudável, depois eu corro atrás do meu peso. ISSO NÃO E UM PROBLEMA! Agora falar que ler/ouvir coisas sobre o seu peso é legal? Não, não é legal. Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, dá um apoio para a mamãe. Tenho certeza que ela está precisando e ficará muito feliz com isso. Parem de questionar, nós já estamos nos questionando demais. Acredite! Agora vou dormir, amo vocês e beijos no coração”.

Veja mais: Maisa revela crise de enxaqueca na rede social e seguidores se preocupam

Perda gestacional

Bárbara Evans passou por uma série de tratamentos e fertilizações in vitro para conseguir engravidar. Após meses tentando, finalmente a famosa engravidou e para sua surpresa eram gêmeos. Mas, infelizmente, um dos fetos acabou falecendo.

Felizmente, o outro evoluiu bem e no mês passado a modelo fez um chá revelação luxuoso e descobriu que está grávida de uma menininha. O nome escolhido por Bárbara e seu marido é Ayla.

Leia também: Luísa Sonza promete honrar legado de Marília Mendonça e anuncia retomada de shows

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio