Irritada!

Grávida, Bárbara Evans rebate comentários sobre peso na web: “Faça você a sua dieta”

Atriz espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro

Publicado em 09/12/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans, de 30 anos de idade, usou suas redes sociais nesta quinta-feira(09) para fazer um desabafo. A atriz, que esta grávida do seu primeiro filho com Gustavo Theodoro, foi obrigada a rebater alguns comentários por conta do seu corpo.

A vencedora de A Fazenda 06, contou ao público que chegou a engordar cerca de 10 kilos durante a gestação. Um seguidor, então, provocou a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?”, contou ela.

“Faça você a sua dieta”

E acrescentou: “Não me lembro de ninguém falando que o quilo que engordamos é o quilo do bebê. A gente come porque tem vontade! Se a saúde está boa, depois eu que vou ter que correr atrás do prejuízo. Por que você se preocupa tanto? Fique tranquila e faça você a sua dieta”, disparou.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Revoltada, Bárbara Evans se exaltou nos stories da rede social, fez um desabafo e alegou que tem seguido sua vida normalmente e até praticando exercícios físicos.

“Gente, mas pelo amor de Deus, cuide da sua dieta, do seu corpinho, da sua celulite, da sua vida, da sua saúde! Deixe eu cuidar da minha e a da minha filha. Estou com saúde, estou ótima, estou me sentindo ótima, fazendo os exercícios“, disse.

Quando quero comer saudável como, quando não quero, não como. Quando quero comer besteira eu como e pronto. Estou me sentindo disposta, estou maravilhosa. Engordei 14 quilos antes de engravidar, engordei já 10 quilos desde o início da gravidez, e estou ótima. Mas podem deixar que com meu peso cuido eu. Depois, quem vai ter que dar muito de mamar e correr atrás sou eu. A preocupação agora é a saúde, que está ótima. Então não se preocupem com o meu peso, se preocupem com o de vocês, ainda mais se não estiver grávida. Quem me acompanha sabe que sou super dedicada. Quando quero, faço acontecer, não tenho preguiça“, afirmou.

Bárbara ainda disse que as redes estão cheios de fiscais do peso. “Então, uma coisa que não tenho preocupação é de perder meu peso depois que a minha neném nascer. Eu sei o quão dedicada sou, e não tenho problema com isso. Me conheço! Quando quero, consigo, escrevam o que eu estou falando, viu fiscais de peso das grávidas. Deixem eu aproveitar a minha gravidez“, pediu.

VEJA TAMBÉM: Carolina Dieckmann revela: “Eu odiava meu corpo quando era adolescente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio