Rotina

Grávida, Bárbara Evans relata noite em claro: “Treinando a mamãe”

Modelo contou que ficou feliz por sentir a filha mexendo

Publicado em 29/12/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans tem vivido um momento especial em sua vida. A modelo e campeã de A Fazenda 6 aguarda a chegada do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro e usou suas redes sociais para detalhar mais um detalhe da sua rotina.

A famosa contou aos fãs e seguidores em seus stories que passou a madrugada desta quarta-feira(29) em claro, por conta de uma extrema agitação do bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que a Ayla não dormiu essa noite, porque o tanto que ela mexeu… Sério, desde duas da manhã ela está super agitada. Eu ia acordar às 9h porque temos obstetra hoje, mas ela não deixou, não! Mamãe teve que levantar cedo”, iniciou ela.

“Treinando a mamãe”

Apesar do desconforto, Bárbara Evans contou que estava feliz por sentir sua filha mexendo. “Será que ela já começou a treinar a mamãe para a sua chegada? Hoje estou podre, porque não consegui dormir direito. Porém, feliz porque o melhor sentimento da vida é sentir ela mexendo. Gratidão”, disse.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Há poucos dias, Bárbara Evans contou que tem sido muito difícil se sentir bonita, diante das diversas mudanças em seu corpo. A modelo também relatou que tem sofrido com o surgimento de celulites.

“Estamos ótimos por aqui. Hoje a barriga acordou menor, mas o dia vai passando ela vai aumentando. A perna é só celulite. Só celulite meus amigos. Nunca tive celulite na parte da frente (da perna)”, contou.

E continuou: “Vocês falando: ‘Nossa, que grávida linda, radiante’…Gente, é muito difícil se achar bonita. É muito difícil se achar bem, se sentir bem grávida, sabe? Confortável de usar roupas, biquíni…Você sente vergonha. É muito difícil se adaptar, se acostumar“, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Luana Piovani fala sobre suposta ida de Pedro Scooby ao BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio