SAIBA MAIS

Grávida, Bárbara Evans revela o uso de medicamentos para ansiedade

A modelo sofreu muitos ataques durante sua gestação

Publicado em 13/01/2022 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o começo da gestação, Bárbara Evans vem enfrentando muitos desafios. O primeiro foi o abordo espontâneo em uma gravidez gemelar e depois, começou a sofrer com uma onda de críticas sobre o seu corpo. Por esses motivos, decidiu tomar um atitude.

A modelo está sofrendo com ansiedade e então, junto com sua médica decidiu entrar com um medicamento. “Eu não tomava, comecei a tomar tem 15 dias. Eu e minha médica juntas tomamos essa decisão por várias situações que passei, e ela achou válido eu começar a usar”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maria Rita desabafa sobre comparações com Elis Regina: “é feio”

Antes de questionarem, Bárbara deixou claro que, é uma medicação mais fraca e que grávidas podem tomar: “É um medicamento bem leve, que obviamente grávida pode usar. Além de tudo, minha médica comentou comigo que essa medicação vai me ajudar no pós-parto”.

Ataques durante gestação

Desde que engravidou e a barriga começou aparecer, Bárbara sofre com constantes ataques sobre o seu corpo e peso. Mesmo tendo afirmando que não se importa com isso no momento, os comentários maldosos continuam. Cansada de tudo o que está vivendo, a famosa decidiu pediu um basta nas redes sociais e pediu mais empatia.

“Tenham compaixão e amor ao próximo. Nenhuma gestação é como a outra. Assim como no meu tratamento para engravidar eu compartilhei tudo, agora estou fazendo o mesmo! Saibam respeitar as pessoas! Muito feio mulheres atacando as outras, se apoiem“, diz um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio