Rotina

Grávida, Bárbara Evans revela que começou a fazer dieta: “Resolvi dar uma segurada”

Modelo também tem praticado exercícios físicos

Publicado em 06/01/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro, Bárbara Evans tem compartilhado momentos importantes da sua gestação com seus fãs e seguidores. Desta vez, a modelo revelou que começou a fazer dieta.

A modelo e campeã de A Fazenda 06 decidiu mudar seus hábitos após ter se permitido comer de tudo, nos primeiros cinco meses da gestação de Ayla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Resolvi dar uma segurada”

“Vocês estão me perguntando o que estou fazendo, porque estou com o rosto mais fino. Eu cortei açúcar total, não como mais tem uns vinte dias. Agora estou caprichando no legume, na verdura, na salada, que não estava conseguindo comer porque me dava gases. Até os cinco meses comi tudo o que queria. Agora resolvi dar uma segurada. As vontades já passaram. Mas também pela minha saúde e ajudar no pós da gravidez. Estou comendo saudável para mim e para a bebê”, iniciou ela.

A modelo também detalhou como tem sido a sua rotina. “Arroz eu como só uma colher no almoço. Diminuí tudo, e parei de comer besteiras. Não tem mais ir à médica e ir no MC Donalds. Agora vou à médica e como saudável, até porque eu sempre fui assim, mas na gravidez me deu uma vontade louca de comer tudo e eu me permiti. Agora resolvi me segurar”, disse.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Boa forma

Vivendo a melhor fase da sua vida, Bárbara Evans contou que tem praticado exercícios físicos, para manter a boa forma em dia.

Estou me sentindo melhor fazendo meu pilates, hidroginástica, e tendo alimentação cem por cento saudável. Para não falar que não saio da dieta, tenho comido no jantar de domingo alguma coisa que tenho vontade, como um sanduíche”, contou.

E acrescentou: “Mas se eu sentir vontade de comer, não vou me cobrar. Vou comer. Mas não estou mais com vontade dessas coisas, graças a Deus”, disse.

VEJA TAMBÉM: Duda Beat teste positivo para covid-19: “Notícia triste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio