Saiba mais

Grávida, Bárbara Evans revela que perdeu um dos filhos gêmeos

Filha de Monique Evans engravidou após fazer procedimento de fertilização

Publicado em 16/09/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) e anunciou que perdeu um dos filhos que estava à espera. A modelo, que é casada com o empresário Gustavo Theodoro, estava grávida de gêmeos, após conclusão do processo de fertilização in vitro.

“Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, iniciou a filha de Monique Evans, nos Stories do Instagram. “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente”, disse, visivelmente emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans depositou esperança nos cuidados com o único filho que agora carrega em seu ventre. “Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado”, afirmou ela.

Reflexiva, a campeã de A Fazenda 6 concluiu: “O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”, disse.

VEJA MAIS: Monique Evans se emociona ao falar sobre gravidez de Bárbara Evans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio