Mamãe do ano

Grávida, Bárbara Evans revela ter pesadelos com o parto

Modelo aguarda a chegada de Ayla

Publicado em 28/03/2022 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans já está caminhando para a reta final da gestação da sua primeira filha, Ayla, fruto do seu casamento com Gustavo Theodoro. Em mais uma interação com seus fãs nas redes sociais, a modelo revelou que tem tido pesadelos com o parto.

“Você está com medo do parto? Eu tive muito medo, mas deu tudo certo“, questionou uma internauta. Evans, respondeu a pergunta e revelou sua preocupação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não estava com medo, não. Mas como está ficando perto, a gente se pega pensando em várias coisas. Tenho pesadelos com o parto! Mas sei que vai dar tudo certo. Tudo que é novo dá um medo, né?”, disse ela.

Bárbara também falou sobre a dieta na reta final da gravidez. “Confesso que não é fácil. É muito mais difícil do que fazer dieta sem estar grávida. Eu faço uma alimentação saudável e tenho muito força de vontade. Saio da dieta uma vez na semana em uma refeição. O resto eu digo direitinho. Perdi três quilos, mais os três que a Ayla engordou. Fico pensando que isso vai me ajudar muito no meu pós parto, então me dá mais força ainda“, contou.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: BBB22: No paredão, Lucas faz desabafo: “Estou no limite”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio