Grávida, Camilla Camargo denuncia golpe sobre falso chá de fraldas

Publicado em 08/12/2020 14:15
Publicidade

Camilla Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para anunciar que teve seu nome envolvido num golpe de um falso chá de fraldas que está sendo feito.

Grávida do segundo filho, a atriz contou que estão ligando usando seu nome pra pedir dinheiro para o suposto evento surpresa preparado para ela. “É dose viu! Passei o dia inteiro mandando mensagens para as pessoas para falar que estão usando o meu nome naquele golpe de pedir dinheiro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Colocaram um número de celular usando Camilla Godoi e pedindo dinheiro. Estão ligando para as pessoas para dizer que vai ter chá de fraldas surpresa para mim”, explicou, na ferramenta Stories, do Instagram. “Se não bastasse tudo que a gente está vivendo, ainda tem esses maus-caracteres que aproveitam a situação para dar golpe nas pessoas. Estou enlouquecida respondendo todo mundo”, contou.

VEJA MAIS: Após se recuperar de dengue, Leonardo é diagnosticado com Covid-19

Camilla Camargo está à espera de uma menina, e já é mãe de um menino, o Joaquim, de 1 ano, fruto do seu casamento com o diretor Leonardo Lessa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio