Veja as fotos

Grávida, Cardi B posa seminua com o marido, Offset, e exibe barrigão

Cantora de 28 anos anunciou segunda gravidez durante o 'BET Awards 2021', neste domingo (27)

Publicado em 28/06/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B anunciou que está grávida pela segunda vez em sua apresentação no BET Awards 2021, neste último domingo (27). Nas redes sociais, a cantora de 28 anos compartilhou novas fotos do ensaio de gestante, nesta segunda (28).

Em sua conta do Instagram, a rapper posou seminua, enquanto tampava os seios com as próprias mãos, e é abraçada pelo marido, o rapper Offset. Num outro clique, a filha primogênita, Kulture, de 3 anos, surgia com a mão no barrigão da mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Marcelo Cosme, jornalista da Globo, revela primeiro beijo em homem aos 28 anos

“Ouvimos um aos outros, nos comunicamos, oramos e então Deus abençoou nossa família com outra pequena bênção”, disse Cardi B, emotiva, na legenda das publicações. “Nossa casa parece tão feliz e muito cheia, mas estamos prontos e tão felizes! Muito obrigado a todos pelos parabéns e votos de boa sorte”, afirmou.

A artista ainda garantiu que a relação entre a filha mais velha com o novo herdeiro será grandiosa, e citou a irmã, Hennessy. “Eu só sei que esses dois vão se amar muito e discutir muito, já que eles estão separados por 3 ano. Assim como eu e Hennny. Mas uma coisa é certa é que um vai cuidar do outro como ninguém fará”, pontuou Cardi.

VEJA MAIS: Confira as vezes em que Gabi Martins posou nua nas redes sociais

Cardi B e Offset (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cardi B e Kulture (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio