SAIBA MAIS!

Grávida de 8 meses, Andressa Urach é internada e medicada para evitar parto prematuro

Modelo espera Leon, seu primeiro filho com o atual marido, Thiago Lopes

Publicado em 06/02/2022 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida de 8 meses, a modelo Andressa Urach precisou ser internada às pressas após apresentar pressão alta e sentir contrações. Através de um vídeo publicado no canal do YouTube da famosa, ela explicou que estava sendo medicada para evitar um possível parto prematuro.

“Eu fui medicada. Eles me deram um remédio pra segurar o Leonzinho porque eu estava tendo muita contração. Minha pressão já está baixando. Agora está 13 por 9. Foi um susto. Eu estou tendo muita contração, mas já fui medicada. Vou ficar internada para segurar o Leonzinho, pro meu bem dele. Já está tudo ficando bem”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, a equipe de Andressa Urach publicou sobre a internação da modelo, que ocorreu na noite da última sexta-feira (4). “Andressa está internada no hospital. Ontem, às 23h, ela estava com muitas contrações e a pressão chegou a 18/11. O que nos preocupa é que o Leon está com apenas 33 semanas”, dizia o comunicado. “Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon”, acrescentou na legenda do post.

Andressa espera Leon, seu primeiro filho com o atual marido, Thiago Lopes. Ela também é mãe de Arthur, de 17 anos, fruto de outra relação.

VEJA MAIS: Andressa Urach desabafa sobre borderline: “Não é nada fácil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio