Grávida de 8 meses, Lorena Carvalho posa nua com Lucas Lucco

Modelo e cantor serão pais de Luca

Publicado em 25/01/2021 10:52
Publicidade

Lucas Lucco compartilhou um registro pra lá de especial em seu Instagram no último domingo (24). Na foto, ele aparece ao lado de sua esposa, Lorena Carvalho, que está grávida de oito meses.

No ensaio fotográfico, a modelo aparece nua, exibindo o barrigão enorme na reta final da gravidez. Eles serão pais de Luca, e o pai babão fez questão de homenagear a família: “Nós”, escreveu ele acrescentando um emoji de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, muitos fãs e colegas famosos do casal, deixaram elogios e mensagens de carinho para eles. “Deus abençoe vocês”, escreveu o cantor Wesley Safadão; “Ai que lindos”, elogiou a apresentadora Sabrina Sato; “Três corações!”, destacou o apresentador Marcos Mion.

Recentemente, Lorena Carvalho deu detalhes sobre as últimas semanas e os incômodos com o corpo no fim dos 8 meses da gestação. “Eu estou começando a ficar mais ansiosa. Sei que estou ficando monotemática, mas é porque estou no final da gestação. É minha realidade, estou vivendo e respirando esse universo. Toda a preparação que demanda a chegada de um bebê”, disse ela.

VEJA MAIS: Lorena Carvalho abre o jogo sobre sexo na gestação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio