Dose dupla

Grávida de gêmeos, Biah Rodrigues mostra como contou a Sorocaba: ‘Achei que só tinha um’

Influenciadora emocionou a web com vídeo fofo

Publicado em 22/01/2024 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biah Rodrigues compartilhou um emocionante momento em suas redes sociais ao revelar a Sorocaba que estava grávida, contando com a participação especial dos filhos mais velhos, Theo, de três anos, e Fernanda, de um ano. No vídeo encantador, as crianças anunciaram a surpresa para o pai, revelando a notícia da gravidez. Biah, na ocasião, ainda não sabia que estava esperando gêmeos.

A influenciadora explicou que o vídeo foi gravado quando fez o teste de gravidez e que, inicialmente, achou que seria apenas um bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Dupla Fernando e Sorocaba promove o maior evento gastronômico sertanejo do Brasil

No entanto, a surpresa dos gêmeos foi revelada posteriormente. No vídeo, Theo e Fernanda expressam sua alegria e entusiasmo ao compartilhar a notícia com Sorocaba, prometendo cuidar do futuro irmão ou irmã.

Ao final, Biah, que segue a fé evangélica, destaca a importância dos filhos como uma recompensa do Senhor e expressa que o bebê é a recompensa por seus esforços diários em buscar obediência às escrituras. O casal anunciou a espera dos gêmeos no domingo (21), e a divulgação do vídeo ressalta o significado especial desse momento para a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio