ENTENDA

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer comenta sobre vida sexual: “barrados”

A campeã do Masterchef Brasil 2021 entrou em um tratamento para evitar parto prematuro

Publicado em 24/06/2022 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Scherer, campeã do Masterchef Brasil 2021, está na sua primeira gestação e grávida de gêmeos. Na reta final, a influenciadora revelou como está a vida sexual e surpreendeu ao dizer que foi barrada da atividade sexual por recomendação médica.

De acordo com o relato de Isabella, com 25 semanas de gestação descobriu que o colo do útero tinha diminuído e por esse motivo, precisou entrar com um tratamento e se afastar das atividades sexuais. Com 27 semanas, a influenciadora segue em abstinência por ordem médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maria Lina esclarece suposto calote em faculdade: “devi para dar uma vida melhor para mim”

“Barrados”

Com 25/26 semanas, meu colo do útero tinha diminuído muito, então comecei a usar progesterona à noite, coloquei pessário, que é uma estrutura de borracha que coloca no colo do útero para dar sustentação, então nossa relação sexual foi totalmente barrada pelo nosso médico”, contou Isa, bem sincera com os seguidores.

Sobre o tratamento com o pessário, a campeã do reality culinário confessou que, no começo, se sentia bastante incomodada, mas que acabou se acostumando. “No início, senti muita ardência e dor. Era muito esquisito, depois melhorou, mas foi por pouco tempo”, acrescentou.

Para encerrar, Isabella afirmou que, mesmo sendo incomodo o pessário, preferiu o tratamento para evitar o nascimento prematuro dos gêmeos. Além disso, irá tentar parto normal, pois não se sente confortável com a cesariana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio