Confira!

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer compartilha dificuldades e desejos inusitados

Campeã do 'MasterChef Brasil' está grávida pela primeira vez aos 25 anos

Publicado em 02/05/2022 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Scherer está grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com Rodrigo Calazans. A campeã do MasterChef Brasil 2021, está à espera de um menino e de uma menina, e para conseguir identificar quem é quem, está enfrentando uma certa dificuldade.

Em entrevista à revista Quem, a filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, contou que está tentando diferenciar o movimento de cada um. “Ainda estou tentando reconhecer com firmeza qual chute é de quem”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como ocorre em todas as gestações, Isabella Scherer contou que têm passado por algumas mudanças no paladar e modificado bastante o cardápio, coisas que não fazia antes da gravidez. “Fico falando mal de pitaya e agora, na gravidez, quero ficar comendo toda hora, mas que fique claro: são meus filhos que gostam de pitaya, não sou eu”, contou.

“Antes, estava viciada em coxinha, comendo uma todo dia no lanche da tarde. Se fosse com catupiry, melhor ainda. Depois, viciei no lanche alface com vinagre, uma substituição justa, vai? Equilíbrio é tudo”, explicou Isabella.

O anúncio da gravidez de Isabella Scherer foi feito no último mês de abril. Embora tenha tenha sido sempre um sonho do casal, a gestação foi inesperada e não planejada para esse momento: “Foi bem inesperado, a gente queria ter filho, mas daqui a uns três anos”, contou, em recente entrevista.

VEJA MAIS: Isabella Scherer desabafa sobre estrias e imperfeições do corpo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio