Grávida do primeiro filho, Geovanna Tominaga declara não ter planejado

Publicado em 11/03/2019 15:32
Publicidade

Geovanna Tominaga, aos 38 anos está grávida de seis meses  de seu primeiro filho, Gabriel. Em entrevista ao Gshow a ex-repórter do Vídeo Show, declarou que a maternidade foi uma surpresa. Diferente do que esperava, o momento não foi planejado.

A jornalista revelou como foi a descoberta da gravidez: “Fui à farmácia para fazer o teste e o segundo tracinho apareceu, mas não comentei com ninguém. Nesse dia, o meu marido chegou em casa, eu toda inchada, e ele falou: ‘Nossa, você está tão linda’. Só pensei: ‘Estou grávida’“, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Cauã Reymond publica foto com novo visual e surpreende web

Ainda revelou que o bebê foi algo inesperado: “Não foi planejado, mas a gente já queria. Na lua de mel, conversamos e eu falei para ele: ‘Já estou com 38 anos, tenho várias amigas que estão tentando engravidar e demora. Às vezes, tem que fazer tratamento. Então, acho que a gente já tem que começar a tentar, liberar e não prevenir’”, disse ela.

No ano passado, a também apresentadora, participou da disputa de dança Dancing Brasil, comandando por Xuxa Meneghel. Talentosa, ela mostrou tudo o que tinha na competição e venceu a terceira temporada do programa. Logo em seguida, a atriz anunciou que estava grávida.

Veja mais: Anitta e Luísa Mell resgatam três cachorros abandonados na estrada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio