FUTURA MAMÃE!

Grávida do primeiro filho, MC Loma mostra barriguinha e encanta fãs

Cantora de 19 anos está no quarto mês de gestação

Publicado em 15/04/2022 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida do primeiro filho, MC Loma encantou os seguidores em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (15), ao compartilhar uma sequência de fotos mostrando sua barriguinha.

Nas imagens, Loma aparece usando um top branco, com a mão sobre a barriga. A cantora está no quarto mês de gestação. “Ali me ganhou depois que você chegou no meu mundo”, escreveu ela na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a famosa brincou ao dizer que sua barriga estava demorando para ganhar forma. “Minha gente, estou sem nenhuma barriga. Estou completando 4 meses, e a barriga ainda não cresceu. Não sei se ela vai crescer quando tiver uns 7 meses, por aí… Mas está aquela mesma barriguinha de sempre que eu tinha antes de ficar grávida. Estou até ficando nervosa”, brincou ela.

Quem é o pai do filho de MC Loma?

Recentemente, MC Loma ficou irritada nas redes sociais, por conta dos inúmeros questionamentos que estava recebendo, a respeito de quem é o pai de seu filho. Revoltada, ela respondeu:

“Coloquei uma caixinha de perguntas para responder todas as dúvidas de vocês. E muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso, pô. Um tanto de mulher perguntando quem é o pai”, afirmou ela. “Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Pagar as despesas? Pagar leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, xixi… É tu? Se eu não falei aqui é porque não estou a fim de falar, minha gente”, disparou.

“Vocês ficam falando que eu não quero falar quem é o pai porque eu não sei, mas eu sei quem é. Não quero falar, porque não estou afim de falar. Nem tudo que acontece na minha vida eu não venho trazer aqui”, acrescentou.

“Vocês vão fazer o quê? A não ser fuçar a vida do menino. Porque se for fazer alguma coisa boa, ajudar a criar o menino, então está bom. Vai ser uma coisa ótima, mas vocês não vão fazer isso, só alimentar as fofocas entre vocês, que é uma coisa ridícula com isso. Queria entender”, finalizou.

VEJA MAIS: Grávida, MC Loma revela escolha inusitada para o nome do primeiro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio