Vem bebê?

Grávida? Equipe de Maraisa explica emoji em post com o noivo

Cantora está noiva desde outubro

Publicado em 02/01/2024 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Maraisa causou agitação entre seus seguidores ao compartilhar fotos ao lado do noivo, o empresário Fernando Mocó. O casal, protagonizando beijos apaixonados, despertou especulações devido aos emojis utilizados por Maraisa: uma aliança e uma mulher grávida. A legenda reforçou o clima romântico, declarando amor eterno e expressando esperanças para o ano de 2024.

As redes sociais logo foram inundadas por especulações sobre uma possível gravidez da cantora. Comentários dos fãs sugeriram que Maraisa estaria aguardando um bebê, destacando o emoji de gravidez e a posição das mãos nas fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Maraisa posta foto e detalhe faz fãs apontarem suposta gravidez

Em nota enviada a Quem, a assessoria de Maraisa esclareceu que o emoji reflete o desejo futuro da cantora de se tornar mãe, não indicando uma gestação presente. O pedido de casamento ocorreu em outubro durante um show em Palmas, Tocantins, e o casal, que já é conhecido há anos, começou a compartilhar momentos juntos nas redes em julho do ano passado.

O relacionamento de Maraisa e Fernando remonta aos dias iniciais da carreira da cantora, quando ele teria auxiliado Maraisa em seus primeiros passos no cenário musical, enquanto ela residia em Araguaína, outro município de Tocantins. A revelação dos emojis e a explicação da assessoria adicionam um toque de mistério à vida amorosa da artista, mantendo seus fãs atentos ao próximo capítulo dessa história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio