ENTENDA

Grávida, esposa de Jottapê é empurrada e funkeiro furtado em bloquinho de SP

O cantor estava no local a trabalho quando o incidente aconteceu

Publicado em 13/02/2023 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jottapê participou do bloco da Lexa, em São Paulo, neste último domingo (12), mas acabou passando por situações desagradáveis. O cantor terve sua carteira furtada e sua esposa, Estefany Boro, que está grávida, foi empurrada durante os furtos que aconteciam no local.

A informação foi divulgada pelo próprio astro de ‘Sintonia’, da Netflix, que cobrou os representantes da empresa que contratou pela falta de segurança nos bloquinhos da cidade. Jottapê recebeu apoio da equipe e da cantora Lexa após o ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Carnaval: Paolla Oliveira usa adesivo nos seios, destaca bumbum poderoso e ostenta samba no pé

“Vim na mó boa vontade cantar no bloco e um arromb*d* pega minha lupa. Sempre tem um FDP para estragar o evento. Minha esposa grávida e geral empurrando para roubar”, desabafou o cantor, que conseguiu recuperar seus pertences.

“Agora a segurança que deveria vir pela parte da empresa que eu trabalho que não tem nada a ver com ela [Lexa] vem deixando a desejar. A gente exige o mínimo para entregar o melhor para vocês”, lamentou.

Apesar da incidência, Jottapê se apresentou ao lado de Lexa, sendo um dos convidados do dia. A cantora ainda contou com a apresentação de Pocah, MC Mari, Jottapê, Danny Bond, Thiago Pantaleão, MC Kekel e Tainá Costa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio