SAÚDE

Grávida, Fabiana Justus passa por cirurgia e atualiza estado de saúde: “susto”

A filha de Roberto Justus está grávida do terceiro filho

Publicado em 07/07/2023 10:43
Publicidade

Grávida do terceiro filho, Fabiana Justus apareceu no hospital ao lado do marido, Bruno D’ancona e revelou aos internautas que passou por uma cirurgia de emergência. A filha de Roberto Justus atualizou o estado de saúde e tranquilizou os internautas.

Mãe de gêmeas, Fabiana afirmou que, ficou muito nervosa antes do procedimento, por mais simples que fosse, por causa da gestação. E decidiu compartilhar a situação para mostrar sua vida real, que há altos e baixos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mãe de Marília Mendonça revela que superou doença após encontro espiritual com a cantora

“Susto”

“Uma foto só pra registrar as nossas carinhas de felicidade de quando subi da cirurgia da hérnia umbilical e tinha dado tudo certo! Que susto né?! Obviamente ninguém quer operar grávida por mais simples que seja o procedimento”, iniciou, ao postar foto diretamente do hospital.

Ao encerrar, Fabiana agradeceu as orações e carinho do público: “Nem preciso dizer o quanto fiquei nervosa antes, e aliviada depois que acordei e ví que estava tudo certo, cirurgia resolvida e Luigi firme e forte na barriga! Eu dividi aqui com vocês pq divido minha vida aqui, e acho super importante mostrar que a vida de ninguém é um “mar de rosas”… e são os momentos desafiadores que nos tornam sempre mais fortes! Obrigada por todas as mensagens de carinho! Vcs são demais!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio